Olá!
Venho comunicar que em breve farei posts melhores com receitas simples e fácil de preparar, além de histórias e curiosidades do mundo da gastronomia. Indicarei links de blogs e sites que acompanho além de vídeos sobre assuntos culinários, livros, músicas, vídeos engraçados que envolva a gastronomia etc.
Mudarei um pouco o layout do blog também.
Por falta de tempo neste momento o blog está frio, muuuuuto frio!rs
Mas em breve ele estará saindo do forno esperando por você para que possamos compartilhar conhecimentos, experiências, diversão e acima de tudo, receitas fácil para o nosso dia a dia!
Te espero na próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário